Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Ordem Pública
  • Búzios envia equipe de força-tarefa para ajudar a cidade de Petrópolis
WhatsApp Image 2022-02-16 at 17.20.18

Búzios envia equipe de força-tarefa para ajudar a cidade de Petrópolis

A Prefeitura de Búzios, enviará na madrugada desta quinta-feira (17) com previsão de retorno na sexta-feira (18), uma equipe força-tarefa para ajudar na tragédia ocorrida na cidade de Petrópolis. 

Defesa Civil, Guarda Marítima Ambiental (GMA) e Guarda Vidas do Município de Armação dos Búzios seguirão com o objetivo de atuar nas buscas e trabalhos que estão ocorrendo no local das chuvas.

Na segunda-feira (21), a equipe deverá voltar para realizar a entrega de todos os donativos arrecadados em Búzios.

As doações poderão ser entregues no Espaço Cultural Zanine, Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, Subprefeitura da Rasa, Posto de Atendimento Avançado na Cem Braças (PAP), igrejas e escolas.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza recadastramento obrigatório da Pessoa Idosa entre 12 e 16 de janeiro
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo ao Quilombo da Rasa para obras de drenagem
Janeiro marca pico da temporada de cruzeiros em Búzios com mais de 76 mil passageiros
Secretaria da Pessoa com Deficiência inicia 2026 em nova sede em Búzios
Prefeitura de Búzios realiza fiscalização ambiental na Via Alternativa
Prefeitura de Búzios se reúne com Prolagos para tratar da falta de água durante o Réveillon

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso