Búzios e Cabo Frio se unem nas barreiras sanitárias

A Prefeitura de Búzios em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, montou uma barreira sanitária no trevo de Búzios na Rodovia Amaral Peixoto. A nova barreira foi montada, na quinta-feira (25) a noite, em um ponto estratégico, beneficiando os dois municípios.

A união dos dois municípios em fazer uma barreira sanitária no Trevo de Búzios, além de impedir a entrada para as duas cidades, também evita o congestionamento de quem precisa se deslocar para o trabalho entre ambas cidades.

O governo municipal, atua com rigor nas barreiras sanitárias em Búzios, exigindo comprovante de residência, checando documentação e QRcode além de fazer fiscalização no comércio em geral. Todos os esforços estão concentrados para que sejam respeitados os decretos municipal e estadual no combate a Pandemia. Sendo fundamental a empatia e participação de toda a população neste momento.

Por serem duas rodovias estaduais, RJ 106 e RJ102, a barreira situada no entroncamento das rodovias está devidamente autorizada pelo DER.