TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios amplia oferta de cursos digitais na formação continuada de profissionais da Educação

Devido à grande procura pelos cursos digitais anunciados pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia para a formação continuada de profissionais da educação, a prefeitura ampliou a oferta de aulas. Novas datas e horários já estão disponíveis para os interessados.  

Curso “Como Planejar e realizar uma videoaula” – dia 06/11/20 de 10:00 às 11:00 (capacidade 100 pessoas). Os participantes conhecerão sobre a criação do roteiro da aula, a escolha do equipamento, plataforma, e a preparação do ambiente para a produção de uma videoaula.

Curso “Ferramentas digitais e utilização das mídias sociais na educação” – dia 13/11/20 de 10:00 às 11:00 (capacidade 100 pessoas). O curso abordará a Educação do século XXI, o Ciberespaço, a educação na nuvem, a sala de aula interativa e as tecnologias educacionais na web.

Os cursos têm duração de uma hora e acontecem totalmente online na plataforma Google Meet. Os inscritos receberão o material da apresentação com os links dos materiais de apoio através da plataforma www.educacaobuzios.net/cepede.

 Inscrições através do link:

https://docs.google.com/forms/d/1Tgf_LtNRpyzvJHc4M4dkupU4zpH5oeRN-OBd5xX1Tkc/

Em caso de dúvida entrar em contato com o e-mail: cepedebz@gmail.com

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso