Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Búzios ajuda vítimas das enchentes
doacoes-enchente-01

Búzios ajuda vítimas das enchentes

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda iniciou nesta segunda-feira (03/02) uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes, no norte do Estado do Rio de Janeiro. As doações de alimentos, águas, itens de higiene pessoal e limpeza, devem ser entregues até a quinta-feira (06/02), nos postos de coleta relacionados abaixo:

– Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Travessa dos Pescadores, nº 111 – Centro);

– CRAS da Rasa (Rua Álvaro Elidio Gonçalves, nº 317);

– CRAS de Cem Braças (Rua Progresso, 540);

– Centro de Convivência do Idoso (Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nº 4994 – Manguinhos);

Os alimentos que foram recolhidos durante as inscrições para a Guarda Mirim, e que deveriam ser doados ao CRER-VIP, serão também excepcionalmente enviados para as vitimas das enchentes.

Notícias Relacionadas

Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes
Prefeitura de Búzios age rapidamente após forte chuva desta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso