Búzios abre novo canal de comunicação com a Ouvidoria da Saúde

Além do e-mail e o atendimento presencial, a Prefeitura também oferece ao cidadão po contato por telefone

Ampliando a forma de contato, a população agora tem à disposição um novo canal de comunicação com a Ouvidoria da Saúde de Búzios. Funcionando desde do dia 21, além do e-mail ouvidoriasaude@buziosrj.gov.br, agora é possível entrar em contato através do número de telefone 22 2350-6055. Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos cidadãos e garantir que suas vozes sejam ouvidas e suas demandas atendidas de maneira eficiente.

De acordo com a subsecretária de Saúde, Josiani Santos, a criação da Ouvidoria da Saúde é um marco para a cidade: “Com a Ouvidoria, queremos estreitar a relação entre os cidadãos e o SUS, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas demandas atendidas. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e transparência, e a Ouvidoria será fundamental nesse processo”.

Além dos canais de comunicação online e telefônico, a Ouvidoria da Saúde também disponibilizará atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Estrada da Usina Velha, 945, no centro de Búzios. Essa abordagem multicanal visa atender às diferentes necessidades e preferências da população, tornando o processo de comunicação o mais acessível possível.

A criação da Ouvidoria da Saúde reforça o compromisso da Prefeitura de Búzios em promover uma gestão participativa e transparente, buscando sempre aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. A iniciativa visa fortalecer o diálogo entre a administração pública e os cidadãos, garantindo que suas demandas sejam ouvidas e encaminhadas adequadamente.

Entre em contato com a Ouvidoria da Saúde de Búzios para obter mais informações:

•  E-mail: ouvidoriasaude@buziosrj.gov.br
  • Telefone: 22 2350-6055
  • Atendimento presencial: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Endereço: Estrada da Usina Velha, 945 – Centro de Búzios.