TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios abre as portas para casamentos

Nesta quinta-feira (17), o Prefeito Alexandre Martins esteve reunido, em seu gabinete da Rasa, com a comissão interna do mercado de casamentos e outros eventos e comissão de cerimonialistas para programar a retomada e crescimento dos casamentos na península.

blank

Búzios é o principal destino escolhido por noivos de todo Brasil para realização de suas cerimônias, pois permite um casamento intimista em um fim de semana, proporcionando aos convidados uma boa escapada da loucura da cidade grande.

blank

Búzios sempre foi palco de belíssimas cerimonias para casamentos. A península oferece lugares românticos e bucólicos, principalmente na beira das praias. A grande variedade de locais atrai um público diversificado, porém com a pandemia, esses grandes eventos foram todos adiados.

De acordo com a cerimonialista, Raquel Abdu, a reunião caminhou de maneira muito positiva em todo o processo para ajudar a retomada dos eventos na cidade.

blank

“A retomada dos eventos na cidade vai dar o folego para a classe. Os fornecedores estão esperançosos e esperando muito para que realmente a nossa cidade volte a ter toda a alegria de ver todos os eventos funcionando normalmente’, disse Raquel.

Segundo Alexandre Martins, as medidas de segurança que o governo adotou, mais a vacinação que acontece em passos largos, proporcionará que em breve a cidade possa voltar à normalidade e realizar grandes eventos com toda pompa que a ocasião merece.

blank

“Nossa cidade realiza sonhos, e um deles é a cerimônia de casamento sendo realizada em Búzios. Estamos nos preparando para receber nossos convidados em grande estilo. Temos tudo que os noivos precisam para realizar seus sonhos.” afirmou Alexandre.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso