TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios, a raia perfeita para o iatismo

Búzios é um destino privilegiado para os praticantes do iatismo, agregando charme com seus barcos e suas velas estampados no horizonte. A diversidade de suas praias permite diferentes opções para a prática do esporte, onde escolinhas de vela, aluguel de barcos e de equipamentos são facilmente encontrados. As praias da Tartaruga e da Ferradura são excelentes para os iniciantes, enquanto as praias da Rasa, de Manguinhos e de Geribá, são as preferidas pelos mais experientes.

A tradição do iatismo em Búzios é reconhecida internacionalmente, com destaque para a “Búzios Sailing Week”.  Por sua geografia, a cidade é eleita pelos velejadores, como uma das mais perfeitas raias do mundo, para regatas e campeonatos. Águas transparentes e tranquilas, baixo índice de chuvas e bons ventos, também resultam em condições climáticas ideias para o desempenho esportivo em alto-nível.

Búzios foi a sede do Centro Olímpico de Vela do Brasil, muito visitada por atletas premiados, medalhistas olímpicos e campeões mundiais, tais como as famílias Grael e Adler, Ricardo Winicki (Bimba), Robert Scheidt e tantos outros atletas consagrados, que escolheram as águas da península para local de treinamento.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso