TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

“Biker Fest” agita Búzios nesta quinta-feira (22)

A oitava edição do Búzios Biker Fest começou nesta quinta-feira, (22). O evento já se tornou uma tradição na cidade e reúne motociclistas de dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro. A programação vai até domingo (25) e conta com shows, apresentações de wheeling e Globo da Morte.

Pela primeira vez o evento está acontecendo na Praça Santos Dumont, no Centro. Antes a festividade acontecia dentro do Espaço Azul e Branco, que era mais afastado. O objetivo da mudança de local é facilitar o acesso ao público, além de aproximar os visitantes dos pontos turísticos da cidade, fomentando também a economia local.

A noite contou com a trilha sonora de diversas atrações musicais. A banda Caravelhos abriu o palco do evento, depois a animação ficou por conta da Banda Ravengar. Fechando com chave de oura a Banda Enérgika finalizou os shows da noite.

A organização do evento pede para o público participante leve 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições da cidade. O evento é uma realização do Búzios Moto Club e da Prefeitura de Búzios com o apoio de empresas da Região.

Programação

Sexta-feira (23/08)

Banda Fugitivos Rock Band

Banda Black Mother

Banda Betinho Assad

Banda Titania

Banda Thunderrock

Sábado (24/08)

Banda Kts e Salt

Banda Helena e Troia

Cadú Caruzo (Cover Cazuza)

Banda Faixa Etária

Banda Rock’ N Color

Domingo (25/08)

Banda Rota 70

Banda Valved Rockers

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso