Barreiras Sanitárias intensificaram fiscalização durante os feriados

Desde a publicação do Decreto Municipal nº 1.366/2020, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança Pública, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, mantém a intensa fiscalização nas três barreiras sanitárias instaladas nos acessos à cidade.

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi, a Guarda Municipal de Búzios informou que vários veículos tiveram que retornar aos seus destinos de origem, por não apresentarem a documentação exigida para a entrada na cidade, como comprovante de residência ou vínculo empregatício. A fiscalização também foi intensificada no período de “lockdown” noturno, com a restrição de circulação de 23h às 6h.

O dia de maior fluxo foi o Sábado, em razão do feriado e da flexibilização dos municípios vizinhos. O sábado obteve o registro do maior número de veículos retornando por orientação das equipes de plantão nas barreiras sanitárias da cidade.