Audiência Pública para apresentação de relatório do quadrimestre da saúde em Búzios

Prefeitura divulga informações sobre o período de janeiro a abril de 2023

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma Audiência Pública no próximo dia 29 de maio, às 10h, na Câmara Municipal de Armação dos Búzios. O evento tem como objetivo apresentar o Relatório Detalhado do quadrimestre anterior, abrangendo o período de janeiro a abril de 2023.

A Audiência Pública é uma oportunidade para a população buziana acompanhar e compreender as ações e resultados alcançados no setor de saúde. O relatório apresentará informações detalhadas sobre investimentos, projetos, programas e indicadores de saúde, demonstrando o compromisso da Prefeitura em garantir transparência e prestação de contas à comunidade.

O evento contará com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões da população presente. É uma chance única para que os cidadãos buzianos possam se informar sobre as ações desenvolvidas no setor e contribuir com ideias e propostas para a melhoria contínua dos serviços de saúde no município.

A participação da comunidade é fundamental para a construção de uma gestão participativa e eficiente, pois permite que as decisões sejam tomadas de forma coletiva, contemplando as reais necessidades e demandas da população. A Prefeitura de Búzios reforça o convite a todos os cidadãos interessados em conhecer e debater as políticas públicas de saúde pública.