Atletas de Búzios recebem apoio do município para realização de viagem internacional

Nesta sexta-feira (29), o prefeito interino e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira e o Secretário de Esportes Gugu Braga, receberam os 17 jovens atletas da cidade que participarão da competição internacional do Mundial de Canoa Havaiana em Londres.

De acordo com a Lei municipal 1379/2017, o município tem possibilidade de custear a hospedagem e as passagens aéreas dos atletas, que após prestarem o atendimento aos requisitos solicitados, receberão o auxílio municipal.

Na ocasião os atletas receberam os bilhetes da passagem, da hospedagem e do seguro viagem.

O poder público mantém o compromisso em incentivar e dar condição para que os moradores da cidade possam alcançar o sucesso na prática esportiva.