Atleta de Búzios recebe apoio da Prefeitura para disputar Campeonato em São Paulo

O atleta Lucas Gomes irá representar a cidade de Búzios no XIV Campeonato Brasileiro de Muay Thai, em São Paulo, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro. Morador do bairro de Vila Verde, o lutador, que venceu três das quatro lutas já disputadas, agora está de olho nesta luta que também é seletiva para o mundial 2020 da IFMA.

“Estou bastante confiante, treinando intensamente para fazer bonito e trazer a vitória para Búzios”, frisou o atleta.

A Prefeitura de Búzios irá apoiar o atleta para disputar o campeonato. Para o Prefeito Henrique Gomes, o esporte é de grande importância para o desenvolvimento da sociedade e a Prefeitura deve sempre apoiar essas iniciativas.