Atleta buziano conquista pódio em Campeonato de Surf no Espírito Santo

Na manhã desta terça-feira (20), o Prefeito Henrique Gomes recebeu no gabinete atletas buzianos de surf. Um deles, José Eduardo Fernandes, conquistou o terceiro lugar no Campeonato “Tríplice Coroa Quebra Onda”, disputada na Praia do Pontal do Ipiranga, em Linhares, Espírito Santo.

A competição aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de agosto, é válida pelas disputas dos circuitos Brasileiro Profissional, além de ser a terceira etapa do Capixaba. Na categoria profissional, José Eduardo garantiu o pódio, conquistando o terceiro lugar. A última etapa da Tríplice Coroa acontece em Regência, nos dias 11 a 13 de outubro.

A etapa contou com cerca de 100 competidores e a cidade de Búzios participou com 12 atletas na competição. A Prefeitura de Armação dos Búzios apoiou os atletas com o transporte para o evento.

No encontro com os atletas, o Secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição esteve presente para prestigiar o momento.