TTUR

NFS-e

IPTU

blank

As obras continuam na cidade

A Prefeitura de Búzios prossegue com importantes obras nos bairros da cidade com o objetivo de beneficiar diretamente todos os moradores do município.

No bairro de Manguinhos, a prefeitura segue com o projeto de urbanização da Rua Clara Nunes. No bairro da Rasa, acontecem as reformas da Escola Municipal Manoel Antônio da Costa e da praça que leva o mesmo nome. Uma nova e ampla rotatória também está em construção, além da pavimentação e drenagem no bairro.

Na Vila Verde, ocorre a reforma e a ampliação da Escola Eva Maria da Conceição Oliveira. Já no bairro Boa Vista, continuam a terraplanagem, a drenagem e a pavimentação de diversos logradouros.

No centro da cidade, a reforma do Colégio Municipal Paulo Freire também continua. Em Cem Braças, acontecem, simultaneamente, a construção da Praça do Jorjão, a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida e a construção de cobertura da quadra poliesportiva da Praça Zé Paraíba.

Projetos e obras na Saúde

A área da saúde também foi contemplada. Em fase final de construção, a Unidade Básica de Saúde de Geribá fecha o cinturão de atendimento à população, oferecendo 100% de cobertura em atendimento básico nos bairros.

Ainda na saúde, a prefeitura realiza a construção da lavanderia do hospital municipal, a construção do almoxarifado da Secretaria de Saúde, além da construção do novo Centro de Fisioterapia e da Clínica da Mulher.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso