Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-07-18 at 14.42.45

Arraiá Solidário continua neste fim de semana em Búzios

As secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e Da Mulher e do Idoso realizarão no próximo fim de semana, sexta e sábado (22 e 23), a partir das 19h, mais um Arraiá Solidário no estacionamento da Sedeser (em frente à praça Santos Dumont) para arrecadação de agasalhos e cobertores para organizações sociais.

O evento conta com shows musicais com artistas da região, quadrilha, brincadeiras, barracas com comidas típicas e muita animação. A entrada é gratuita.

No local haverá a coleta das doações, porém quem não conseguir estar no evento, poderá fazer sua doação nos demais postos de coleta concentrados nos seguintes pontos:

– Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda

– Secretaria da Mulher e do Idoso

– Secretaria de Segurança e Ordem Pública

– Cras da Rasa e Cras de Cem Braças

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso