Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:

Arraiá da Feira Nordestina de Búzios vai agitar a cidade

O final de semana em Búzios será de muita animação, o Arraiá da Feira Nordestina acontece nesta sexta-feira (21) na Praça do INEFI e vai até domingo (23). Como toda boa festa junina o evento conta com muita comida típica, quadrilha, música ao vivo, e barraquinhas.

As atrações musicais estão marcadas para começar a partir das 22h. Na sexta-feira (21), a animação fica com a Banda Mineirinho e Banda Rabuja. Já no sábado (22) o Arraiá vai ter a Banda No Hall e Mazinho e Banda e finalizando a programação no domingo (23) Lance Maneiro fecha com chave de ouro.

Além dos shows de música ao vivo o evento terá apresentação da quadrilha da APAE na sexta e quadrilha da Maria Joaquina no sábado. A festa junina é realizada pela Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Ordem Pública de Búzios realiza recadastramento de ambulantes
Prefeitura de Búzios abre inscrições para jovens e adultos que desejam concluir os estudos
Filme buziano vence prêmio de melhor documentário curta-metragem no FINCCA
Secretaria de Ambiente e Urbanismo realiza reunião sobre REURB com comissões da OAB Búzios
Prefeitura de Búzios participa de reunião regional para fortalecimento do turismo da Costa do Sol
Policlínica de Búzios será transferida para área próxima ao HMRP

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso