Apresentação de encerramento do Curso Livre de Extensão da “Iniciação à Produção Musical” e do projeto “Búzios Musical” acontece nesta terça-feira no IFF Campus Cabo Frio

Hoje (29), será realizado no Instituto Federal Fluminense (IFF), Campus Cabo Frio a apresentação de encerramento do Curso Livre de Extensão da “Iniciação à Produção Musical” e do projeto “Búzios Musical”. O evento acontece às 19h, no teatro do bloco J.

Também fará parte da apresentação as bandas de Base, de Sopros e o Coral Municipal de Búzios.

O projeto é uma cooperação técnica entre IFF Campus Cabo Frio e Prefeitura de Búzios, por meio do Núcleo de Desenvolvimento Musical do IFF. Esse projeto contou com os professores Rômulo Gomes, Gleris Domingues e Maestro Alberto Midon.