windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Apontado como o destino turístico mais procurado do Brasil, Búzios cria comissão para ordenar a cidade.

Búzios desponta no cenário turístico internacional pós pandêmico com um dos destinos mais procurado do mundo, e do Brasil, o mais procurado. Com intuito de preparar a cidade para receber esses turistas, Alexandre Martins, na última reunião com seus secretários, propôs criar uma comissão para ordenar e melhorar a cidade.

Essa comissão teve início nesta terça-feira (14) com uma ronda para ordenamento da cidade. Ela atua como uma força tarefa vistoriando todos os bairros para identificar pontos que precisam melhorar. Na próxima sexta-feira (17), ela estará na rua novamente.

De acordo com o secretário de Turismo de Búzios, Dom de Búzios, essa comissão é muito importante, não só para o turismo, mas como um todo, pois turismo gera emprego e renda. Ela é formada pelas secretarias de Turismo, Segurança e Ordem Pública, Serviço Público, GM, Ouvidoria e Gabinete.

“Tenho certeza que Búzios vai ser o primeiro destino turístico internacional para isso que estamos trabalhando, estamos arrumando a casa, já fomos o sétimo, hoje estamos alcançando o ranking de terceiro lugar. No Brasil somos o primeiro mais procurado. É muito gratificante, pois estamos falando do turismo da nossa cidade, vamos trabalhar ao máximo para alcançar o numero um do mundo, disse Dom.