“Amor em Búzios” terá casamento de mentirinha na Praça Santos Dumont

“Amor em Búzios” terá casamento de mentirinha na Praça Santos Dumont

O dia dos namorados em Búzios vai contar com uma programação repleta de romantismo. Quem estiver passando pela cidade no dia 12 de junho terá a oportunidade casar (de mentirinha) na Praça Santos Dumont. O evento é uma das ações do “Amor em Búzios”, programa criado pela Secretaria de Turismo de Búzios, que proporciona diversas atrações para os casais que estiverem na cidade.

Para quem deseja realizar o sonho de casar em uma das cidades mais charmosas da região, o momento chegou. Serão realizadas 20 celebrações a partir das 19h, no dia dos namorados. Além de ganhar um certificado de casamento, o casal ganhará fotos, maquiagem relâmpago para as noivas e voucher para participar de sorteio de brindes.

As cerimônias terão duração média de 10 minutos e as noivas vão ganhar buquê e véu para curtirem e entrarem no clima de celebração. Para participar basta chegar às 16h, na quarta-feira (12), no Centro de Informações Turísticas, na Praça Santos do Dumont e fazer a inscrição.

Armação dos Búzios é uma das cidades mais procuradas para a realização de casamentos. Turistas de diversos estados e países escolhem o balneário pelas suas belezas naturais para celebrar a cerimônia.

FECHAR ACESSIBIILIDADE