Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-11-26 at 09.56.47

Ambulantes da Praia de Geribá iniciam padronização das barracas

A Prefeitura de Búzios está padronizando todas as barracas dos ambulantes nas praias do município. Às novas normas da coordenadoria de Postura teve início nesta sexta-feira (26) pelos barraqueiros da Praia de Geribá.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins, essa padronização faz parte das ações de ordenamento nas praias para o verão.

“Todas as praias terão o mesmo padrão, estamos iniciando por Geribá, até o verão todos os ambulantes terão suas barracas padronizadas. Isso traz segurança para nossa população e para os turistas”, disse Alexandre.

Notícias Relacionadas

Prefeito Alexandre Martins participa da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul e celebra conquista inédita de Búzios
Secretaria de Desenvolvimento Social de Búzios participa de reunião sobre políticas públicas integradas com o Legislativo
Secretarias de Desenvolvimento Social e da Juventude de Búzios se reúnem para fortalecer políticas públicas voltadas à população jovem
Mais de 70 alunos recebem certificados de cursos de capacitação turística em Búzios
Búzios realiza ação Cidadania Itinerante em parceria com o programa RJ Para Todos, na Rasa
Prefeitura de Búzios participa de ação em parceria com Defensoria Pública do RJ para retificação de nome e gênero

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso