TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alunos do Inefi vencedores da gincana “De Olho no Óleo” visitam Museu do Amanhã

Na última quinta-feira (06), a equipe de alunos do Inefi vencedora da gincana “De Olho no Óleo” realizou um passeio com visita ao Museu do Amanhã, localizado no Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro.

blank

A gincana foi uma parceira da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia com a Prolagos, e teve como objetivo a arrecadação de óleo de utilização caseira para promover a conscientização sobre a forma correta do descarte do produto para reduzir os danos ao meio ambiente. A turma vencedora bateu a marca pelo segundo ano consecutivo com a marca de 305 litros de óleo arrecadados.

blank

Durante a estada no museu, os alunos conheceram e exploraram todos os ambientes que são uma verdadeira fonte de experiências que acontecem com imersão nas transformações climáticas ocorridas em todo o mundo.

blank

A gestão do prefeito Alexandre Martins está comprometida em oferecer uma educação de qualidade que visa formar cidadãos cada vez mais conscientes, pois no futuro, os jovens do município serão os principais agentes de transformação.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso