TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alunos da rede municipal de Búzios fazem trilha interpretativa Circuito Serra das Emerências em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia realizou nesta quarta-feira (01) uma trilha interpretativa na APA Pau Brasil, Circuito Serra das Emerências, com os alunos da Escola Municipal Regina da Silveira, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05). A comemoração da data tem como objetivo a sensibilização e a elaboração de ações que visem à preservação ambiental.

blank

Na ocasião, os alunos realizaram um mutirão de limpeza e plantio de mudas no local com a orientação do coordenador Ambiental da Semed, professor Marco Antônio da Costa, e da auxiliar da Pasta, Gabriela Lisboa.

blank

Ao longo do mês, serão realizadas diversas atividades de Educação Ambiental com as unidades escolares municipais em parceria com a SEAPUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Urbanismo), Prolagos, OAB/Búzios, Universidade Veiga de Almeida (UVA)/Projeto Albatroz e Centro de Educação Ambiental Gênesis.

blank

 O Dia Mundial do Meio Ambiente, que é celebrado no dia 05 de junho, foi instituído em 1972 pela Organização das Nações Unidas (ONU), durante a Conferência realizada na cidade de Estocolmo (Suécia).

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso