TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alunos da Escola M. José Pereira Neves Júnior recebem certificados do Proerd

A Secretaria de Educação, Ciências e Tecnologia de Búzios, realizou nesta segunda-feira (22), na Escola Municipal José Pereira Neves Júnior, a formatura do Proerd dos estudantes do 5⁰ ano do Fundamental I.

blank

A cerimônia teve a execução do Hino Nacional, a fala da equipe diretiva da unidade escolar, entrega dos certificados, além de uma homenagem ao responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Sargento Vinícius Azevedo, que desenvolve o projeto no município a alguns anos.

blank

O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é um programa praticado pela Polícia Militar dentro das unidades escolares públicas. Ele consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a unidade escolar e a Família. O objetivo é capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência. Orientar e prevenir as crianças quanto ao não uso de álcool e drogas e também orientar os pais sobre como lidar com o assunto em casa.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso