Alexandre Martins visita várias localidades de Búzios, nesta sexta-feira

O prefeito Alexandre Martins visitou nesta sexta-feira (27), várias localidades de Búzios com intuito de vistoriar os andamentos dos serviços públicos prestados à população e também conhecer outras solicitações de moradores.

O primeiro bairro visitado pelo Gestor, foi a Marina. Lá os moradores solicitaram o patrolamento de algumas ruas. Na ocasião, Alexandre Martins também esteve no bairro da Rasa, vistoriando as obras do Mercado do Pescador e a praia Gorda. Também fez uma rápida visita ao Mangue de Pedra.

De acordo com o prefeito, essa interação com os moradores é fundamental para uma boa administração: “Nosso governo é participativo. Gosto de conversar e conhecer de perto as reivindicações com quem vivencia o dia a dia, no bairro. Vamos fazer um projeto para construir um deck aqui na praia Gorda”.

Os secretários de Governo, Leandro Pereira e de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, também acompanharam o prefeito nas visitas aos bairros.