Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
WhatsApp Image 2025-06-11 at 10.33.05 (1)

Alexandre Martins se reúne com quiosqueiros de João Fernandes e João Fernandinho

O prefeito Alexandre Martins recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), em seu gabinete, os quiosqueiros das praias de João Fernandes e João Fernandinho para tratar da determinação judicial proferida pelo juiz, que ordenou a demolição dos quiosques nessas praias.

Na ocasião, o gestor sugeriu a utilização de quiosques removíveis, semelhantes aos que estão sendo implementados na Praia da Tartaruga, afirmando: “Recebemos uma decisão, e a decisão deve ser cumprida. Agora, precisamos fazer o máximo para cumpri-la sem prejudicar vocês, que dependem desse trabalho, e sem afetar a Prefeitura, que também conta com esse serviço prestado ao turista.”

Durante a reunião, ficou definido que os quiosqueiros das praias de João Fernandes e João Fernandinho irão formar uma comissão para representar os interesses dos trabalhadores. Após a criação da comissão, uma nova reunião será agendada com o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o procurador-geral do município, Cristiano Oliveira; o secretário de Ordem Pública, Sérgio Ferreira; e o coordenador de Postura, Luizão.

A Prefeitura de Búzios reforça seu compromisso com a preservação das atividades econômicas locais e a dignidade dos trabalhadores ambulantes. Por meio do diálogo constante e da construção de soluções conjuntas, a gestão municipal busca garantir que todos possam exercer suas atividades de forma regularizada, sustentável e em conformidade com as exigências legais, promovendo assim o equilíbrio entre o desenvolvimento urbano e a geração de renda para a população.

Notícias Relacionadas

Para reduzir impactos no trânsito, Prefeitura realiza recapeamento em trecho da José Bento Ribeiro Dantas à noite
Búzios sedia II Fest Car Classic com exposição de mais de 250 veículos antigos
Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião intersetorial para fortalecer ações de assistência e segurança
Inscrições para Curso de Formação de Aquaviários estão abertas em Búzios
Avenida José Bento Ribeiro Dantas será interditada durante a noite para obras de recapeamento
Defesa Civil de Búzios alerta para chuva e ventos fortes na região

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso