Alexandre Martins recebe representantes do Mundial do Surf

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta terça-feira (30) o secretário de Lazer e do Esporte, Gugu Braga com o ator Thierry Figueira os representantes do grupo V3A, que realiza o Circuito Mundial de Surf.

Na pauta, a viabilização para realizar a Etapa Qualify de Surf do Circuito Mundial na praia de Geribá e a etapa da corrida WRT em 2022.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, o Campeonato Mundial de Surf atrai atletas e turistas do mundo inteiro. A cidade está de portas abertas para sediar o maior evento de surf do mundo.

O secretário de Lazer e do Esporte, Gugu Braga, também comentou sobre o evento:

“Esse Mundial já aconteceu várias vezes em Saquarema, é um evento muito grande. A praia de Geribá tem condições climáticas propícias para realização da Etapa Qualify de Surf”, disse Gugu.