Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2022-05-18 at 18.28.42

Alexandre Martins recebe grupo de pais autista nesta quarta-feira

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta quarta-feira (18) um grupo de pais de autistas acompanhada pelo vereador Aurélio Barros. Na pauta, a inclusão social de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Entre as reinvindicações sugeridas pelo grupo estava: distribuição gratuita do óleo de cannabis, clínica escola, carteira de identificação Ciptea, equipe multidisciplinar para autista, professor de apoio, entre outros.

Na ocasião, o gestor informou que algumas solicitações já estão sendo providenciadas pelas secretarias responsáveis, e que breve será destinada uma sala somente para atender as pessoas com TEA.

Notícias Relacionadas

Maio Laranja: CRAS de José Gonçalves recebe ação de prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Búzios estrutura novo polo integrado de saúde no entorno do Hospital Rodolpho Perissé
Búzios participa de debate sobre cuidado em liberdade no Dia da Luta Antimanicomial
Secretaria de Ordem Pública de Búzios realiza recadastramento de ambulantes
Prefeitura de Búzios abre inscrições para jovens e adultos que desejam concluir os estudos
Filme buziano vence prêmio de melhor documentário curta-metragem no FINCCA

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso