Alexandre Martins realiza atendimento ao público nesta quarta-feira no Posto Avançado da Prefeitura em Cem Braças

Nesta quarta-feira (25), o prefeito Alexandre Martins recebeu os moradores no Posto Avançado da Prefeitura em Cem Braças (PAP). O expediente itinerante acontece semanalmente e possibilita ao gestor ouvir e conhecer melhor as necessidades e demandas das localidades.

A unidade de atendimento tem o objetivo de auxiliar os moradores que necessitam de informações, orientações e solicitações de diversos serviços sem a necessidade de locomoção até a sede principal no Centro da cidade.

Para o prefeito, o foco principal de sua gestão continua sendo a proximidade com o principal agente de informação, o morador.