Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Alexandre Martins participa do lançamento do Programa Lider Lagos do Sebrae nesta quinta-feira

O prefeito Alexandre Martins participou nesta quinta-feira (13) como anfitrião do evento de lançamento na Região dos Lagos do Programa Liderança para Desenvolvimento Regional (LIDER), do Sebrae Rio, por meio da Regional Lagos e Gerência de Políticas Públicas, no Hotel Atlântico, em Búzios.

O Programa Lider é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção e desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

Na ocasião, o gestor parabenizou ao Sebrae pela iniciativa e disse que a cidade é muito receptiva a todos os convidados. Também saudou os prefeitos das cidades vizinhas presente no evento e disse que acompanha o trabalho de cada cidade ali presente: “Torço muito pelo sucesso de vocês. Quando torcemos pelo sucesso do outro, alcançamos sucesso também. Participamos de uma reunião com todos os prefeitos da região sobre Boas Práticas, o que dá certo no seu município, pode dar no meu também, somos prefeitos de sucessos. Esse projeto de regionalização é muito importante, eu sempre defendi a regionalização do desenvolvimento, não adianta crescer como uma ilha, é importante regionalizar o desenvolvimento, o turismo e assim, por diante. Temos que fomentar este desenvolvimento como um todo. A Ideia é dividir essas boas práticas”, acrescentou Alexandre.

O lançamento do Programa Lider contou com a presença dos prefeitos de Iguaba Grande, Vantoil Martins (CID); de Arraial do Cabo, Marcelo Magno (PL); de Saquarema, Manoela Peres (UNIÃO), e de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (CID). O Deputado Estadual Dr. Serginho (PL), a vice-prefeita de Araruama, Raiana Alcebíades (PSD), o chefe de Gabinete de Cabo Frio, Mirinho Braga, o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Pedro da Aldeia, Cláudio Viviani, o Secretario de Fazenda de Silva Jardim, Leandro Antunes, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Rio das Ostras, Aurora Siqueira, entre outros.