Alexandre Martins participa da cerimônia de encerramento do Projeto Botinho no Búzios Beach Resort

O prefeito Alexandre Martins participou nesta sexta-feira (28) da cerimônia de encerramento do Projeto Botinho 2022, promovido pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro, no Búzios Beach Resort em Tucuns. Cento e oito crianças participaram do projeto.

Na ocasião, o gestor agradeceu ao Corpo de Bombeiros, ao Guarda-Vidas, aos secretários, aos colaboradores e todos envolvidos na realização do projeto.

“Hoje eu quero apenas agradecer a todos os envolvidos neste projeto. Em especial ao Comandante Alessandro e aos pais que trouxeram seus filhos com dedicação. Se Deus permitir teremos mais um no meio do ano”, disse Alexandre.

As crianças foram condecoradas com medalhas e certificado do curso. No final do evento, em um momento de descontração, o caminhão de bombeiros fez uma surpresa para os participantes: chegaram com sirene ligada e deram um banho na turma participante do projeto.