windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Alexandre Martins inaugura nova sede da Central de Monitoramento de Búzios

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública inaugurou nesta terça-feira (20), às 10h, a nova sede da Central de Monitoramento da cidade, que é comandada pela Coordenadoria Integrada dos Órgãos de Segurança Pública (CIOSP) de Búzios e Guarda Civil Municipal.

 

O novo centro possui 335 câmeras de monitoramento implantadas nas vias urbanas, praças e prédios públicos, permite ainda o monitoramento de alarmes dos órgãos públicos. O sistema de monitoramento conta ainda com câmeras com análise de vídeo para detenção de eventos, leitura de placas integradas e câmera portáteis (bodycam).

 

De acordo com o gestor, foi realizado uma completa restruturação na nova sede do Central de Monitoramento, com a construção de uma nova área com sala de operação, sala de supervisão, sala de crise, refeitório e alojamento.

“Precisamos oferecer segurança para nossa população! A ampliação do Centro de Monitoramento oferece mais câmeras e opções de ferramentas mais ágeis para os agentes trabalharem com rapidez na segurança da cidade”, disse o prefeito.

 

O Comandante da 5ª CIA do 25º BPMERJ de Búzios, Ten. Madureira, ressaltou a importância do gestor em investir na segurança pública.

“A Prefeitura de Búzios é um exemplo para as prefeituras da Região dos Lagos, é uma prefeitura que investe em Segurança Pública. A ampliação, o investimento a melhora do Centro de Monitoramento demonstra que a prefeitura vê a Segurança Pública como direito fundamental do cidadão”, finalizou o Comandante.

 

Estiveram presentes na inauguração a representante da Policia Civil, Laysa Serrano, o Comandante do Corpo de Bombeiro de Búzios, Alessandro França,  Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, Secretário de Turismo, Dom de Búzios, Secretário do Lazer e do Esporte, GuGu Braga , o Presidente da Câmara Municipal, Rafael Aguiar e os vereadores Gugu de Nair, Aurélio Barros, Victor Santos, Uriel da Saúde e Josué Pereira.