Alexandre Martins faz reunião com representantes da Secretaria de Educação

O Prefeito Alexandre Martins esteve reunido nesta quinta-feira (20) com a equipe administrativa da Secretaria de Educação, Ciências e Tecnologia na sede da SEME, que fica situada na E. M. Ver. Emigdio Gonçalves Coutinho- Portal da Ferradura para tratar de assuntos sobre gestão.

Na pauta, gestão, planejamento, projetos, reformas de escolas e andamento de processos.

Segundo o Prefeito, o objetivo é reconstruir uma educação de qualidade em Búzios, com outro patamar de ensino.

“Vamos investir muito na educação, peço a colaboração de todos. Somos uma equipe e um depende do outro. A boa educação é a base de um futuro promissor, queremos ver o melhor para nossos alunos”, disse o chefe do executivo.

A secretária Carla Natália (Educação, Ciências e Tecnologia) agradeceu ao prefeito o apoio e a confiança, e disse que ele terá a colaboração e empenho de toda a equipe da SEME.