Alexandre Martins faz reunião com moradores de Tucuns e Capão para regularização de imóveis

O prefeito Alexandre Martins esteve reunido nesta sexta-feira (28) com moradores do bairro Tucuns e Capão. Em sua última visita técnica aos bairros, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira e do secretário do Ambiente, Pesca e Urbanismo Evanildo Nascimento, foram constatadas várias irregularidades, além da falta de saneamento básico para a população.

Na reunião, o prefeito prometeu ajudar os moradores nas regularizações dos imóveis, além de indenizar os que estão em área ambiental.

“Na nossa visita técnica foram identificadas várias prioridades para os moradores, porém constatamos algumas irregularidades na área ambiental. Essa reunião de hoje (28) foi para alinhar com os moradores, as decisões do governo. Vamos ajuda-los a regularizar os imóveis, indenizar os que estão em áreas de proteção ambiental e fazer o saneamento básico, além de construir uma UBs e uma praça para os bairros”, disse Alexandre.

Os moradores saíram satisfeitos com as propostas do governo, ficou acertado outra reunião com todos; dessa vez nos bairros Capão e Tucuns.