Alexandre Martins faz recesso nos atendimentos de Cem Braças e Rasa a partir desta quarta-feira

O prefeito Alexandre Martins fará recesso nos atendimentos do Posto Avançado da Prefeitura (PAP) e na subprefeitura da Rasa durante o período que antecede o Natal e Ano Novo. Toda agenda do gestor será realizada na sede da Prefeitura de Búzios.

Em média, o gestor atende mais de 180 pessoas durante o mês nos gabinetes de Cem Braças e Rasa. De acordo com Alexandre Martins, os atendimentos voltarão ao normal depois das festas de Fim do Ano.

“Neste período de festas a cidade estará cheia, preciso estar nas ruas junto com nossos secretários fiscalizando e dando suporte para as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Em janeiro estaremos de volta com os atendimentos na Rasa e Cem Braças. Gosto de estar perto da população para ouvir os anseios deles, esses atendimentos são muito importantes para mim”, disse o prefeito.