Alexandre Martins está de volta a Chefia do Poder Executivo de Armação dos Búzios

Alexandre Martins, Prefeito de Búzios, está de volta a Chefia do Poder Executivo após a absolvição, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da acusação de abuso de poder econômico durante a eleição de 2020. Com isso, o vereador Rafael Aguiar, que ocupava interinamente a prefeitura, volta automaticamente a Presidência da Câmara de Búzios.

Com o retorno ao cargo, Alexandre Martins afirma que irá impulsionar novamente o desenvolvimento econômico e social da cidade.

“Minha prioridade é retomar os projetos que estavam em andamento, com novas iniciativas que beneficiem todos os cidadãos de Búzios. Agradeço a confiança depositada em mim e reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol da nossa cidade.”, afirmou o prefeito.