Alexandre Martins autoriza área para prática esportiva na Praia de Geribá

Para a galera que gosta de jogar frescobol e altinha nas praias de Búzios, o prefeito Alexandre Martins esteve nesta quarta-feira (13), com o Secretário Marcus Vallerius (Secretaria de Serviços Públicos), equipe da Postura e Vereador Gugu de Nair (DEM), para autorizar a demarcação de um espaço na areia, destinada a esses esportes com bolas.

“Achei importante fazer uma demarcação para estes esportes, praticado por pessoas de todas as idades. Tenho recebido várias solicitações para destinar um espaço reservado na praia para esta finalidade”, afirmou Alexandre.

O espaço demarcado, para a pratica do frescobol e jogo com altinha, tem aproximadamente 60m quadrados. A equipe de Guarda- Vidas, também participou da demarcação.