Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-04-14-at-15.48.31

Alexandre Martins autoriza área para prática esportiva na Praia de Geribá

Para a galera que gosta de jogar frescobol e altinha nas praias de Búzios, o prefeito Alexandre Martins esteve nesta quarta-feira (13), com o Secretário Marcus Vallerius (Secretaria de Serviços Públicos), equipe da Postura e Vereador Gugu de Nair (DEM), para autorizar a demarcação de um espaço na areia, destinada a esses esportes com bolas.

“Achei importante fazer uma demarcação para estes esportes, praticado por pessoas de todas as idades. Tenho recebido várias solicitações para destinar um espaço reservado na praia para esta finalidade”, afirmou Alexandre.

O espaço demarcado, para a pratica do frescobol e jogo com altinha, tem aproximadamente 60m quadrados. A equipe de Guarda- Vidas, também participou da demarcação.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso