Agentes do Famtour – São Paulo são recepcionados no Espaço de Zanine

Na manhã desta quinta-feira (30), os 40 agentes de viagens e negócios de São Paulo foram recepcionados no Espaço Zanine para iniciar a experiência de conhecer a cidade de Búzios. O objetivo do Famtour é promover o balneário como produto turístico, e familiarizar os profissionais do trade de turismo.

A programação inicia nesta quinta-feira (30), após serem recepcionados no Espaço Cultural Zanine, eles seguiram com city tour pela cidade. Ao longo do fim de semana estão organizadas visitas técnicas a hotéis de convenções, capacitação com rodada de negócios e passeio de barco, entre outras atividades.

A Prefeitura em parceria com o Convention & Visitors Bureau que organiza a Famtour- São Paulo. Segundo o Secretário Interino de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, o projeto turístico consiste em convidar agentes de viagens para uma visita técnica, a fim de que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente.

“O programa é uma forma de treinamento onde os agentes de viagens têm a oportunidade de conhecer a cidade, para que assim tenham mais conhecimento e segurança na hora de indicá-los aos clientes,” explicou o Secretário.

Reunindo os principais profissionais do trade de turismo, entre eles agências de viagens, eventos, lazer e rodoviária, a Famtour inclui passeios, experiências diferenciadas pela cidade e rodadas de negócios.