TTUR

NFS-e

IPTU

Transparência

Agente da Guarda de Búzios conquista 2º lugar em Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle

O agente da Guarda Civil Municipal de Búzios, José Antônio Crespo, lotado na ROMU, conquistou o segundo lugar na categoria Gran Master do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle que aconteceu entre os dias 11 e 13 em Búzios.

O bom resultado destaca a crescente participação dos agentes da Guarda Civil Municipal em competições esportivas.

Atletas de diversas partes do país participaram das provas, disputando as categorias SUP RACE e SUP WAVE. O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Stand Up Paddle – CBSUP e contou também com apoio institucional das federações do Amazonas (FESUPAM), Bahia (FEBASUP), Rio de Janeiro (FESUPRJ) Mato Grosso do Sul (FSMSUP), Associação Baiana de SUP (ABASUP) e Associação Cearense de SUP (ASUP- CE).

O campeonato brasileiro teve início no ano de 2011, movimentando o cenário esportivo em todas as categorias. O circuito 2023 teve início no mês de março na Bahia e aconteceu agora no Rio de Janeiro, onde também foi realizado um Curso de Formação de Instrutores.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso