Agenda do fim de semana

Confira o que estará acontecendo em Búzios, neste fim de semana. Além das opções de lazer, esporte, cultura e bem-estar, acontecerá a prova seletiva da Guarda Mirim e o início do curso de soldagem no Paulo Freire, neste sábado (07/03).

SÁBADO (07/03):

Neste sábado (07/03) a Secretaria de Saúde de Búzios irá promover o “Dia D” da campanha de vacinação contra o sarampo, para pessoas de 9 meses até 59 anos de idade. A vacinação acontece das 8h às 16h, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município. Não esqueçam de levar sua caderneta de vacinação.

Neste sábado os cursos organizados pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia oferecem aulas práticas e teóricas sobre eletrodo revestido e outros tipos de soldas mais sofisticadas, como a MIG (Metal Inerte Gás), também conhecida como GMAW (Gas Metal Arc Welding), além da TIG (Tungstênio Inerte Gás). As aulas começam às 9h no Colégio Municipal Paulo Freire.

Também acontecerá a prova seletiva para o curso da Guarda Mirim 2020, na Quadra Poliesportiva do INEFI, no bairro da Rasa. Os portões serão fechados às 9h. Não esqueçam a caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha, apontador e a prancheta. Boa sorte a todos!

O time de FUT7 de Búzios irá disputar um amistoso visando o Campeonato Carioca de FUT7 2020. O jogo acontecerá às 9h, na Praça do INEFI, no bairro da Rasa. A competição terá inicio no dia 16/03. A Seleção de Búzios conta com apoio total da prefeitura da cidade.

E para finalizar o sábado, a boa pedida é curtir a programação do Cine Teatro Rasa com sessões gratuitas. Os filmes em cartaz são sucessos de bilheteria e indicados para todas as idades. Neste sábado serão exibidos: O Pequeno Príncipe, às 15h, Maze Runner, às 17h e Coringa, às 19h.

DOMINGO (08/03):

A programação do Cine Teatro Rasa continua com os filmes Frozen, às 15h, Dora e a Cidade Perdida, às 17h e Mulher-Maravilha, às 19h.

Também no domingo acontece novamente a Feira Nordestina, das 18h às 23h, na Praça do INEFI – Rasa, com a culinária típica do Nordeste e música ao vivo. É uma excelente opção de lazer para todas as idades.

Programação do Cinema
Guarda Mirim