Ação Social realizada na praça de Cem Braças pela Câmara Municipal com apoio da Prefeitura fez sucesso

Nesta sexta feira (18), a Câmara Municipal, com apoio da Prefeitura, realizou uma ação social na praça velha de Cem Braças, com objetivo levar os serviços públicos até a população.
No local foram montadas várias tendas representadas pelas secretarias da Prefeitura, no qual os munícipes foram beneficiados com os serviços de Saúde, Educação, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Fazenda, Esporte, Turismo e Cultura, além da participação do Procon, Unopar, Prolagos e Enel.
Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Aguiar, é o primeiro evento do legislativo junto com o executivo.
“É preciso ter coragem! Agora é a gestão, a política já passou. Vamos dialogar, vamos trazer as soluções. Quero agradecer a população de Cem Braças, a participação de todos os vereadores e do Prefeito Alexandre Martins. É uma honra muito grande estar realizando o primeiro evento do legislativo junto com o executivo, disse Rafael Aguiar.
O Prefeito Alexandre Martins também participou da ação antes de seguir para a subprefeitura da Rasa, onde atende normalmente toda quinta e sexta-feira, e mandou um recado para a população.
“Esse é o primeiro encontro de muitos outros, de um governo participativo. Agradeço a presença de todos! Breve estaremos em todos os bairro também”, disse Alexandre.