Abertas inscrições para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Búzios

A Secretaria de Meio Ambiente e Pesca de Búzios está convocando as entidades representativas para se inscreverem para a composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente – Gestão 2019/2021.

A documentação exigida é: Estatuto da Entidade (registrada), Ata da eleição do Presidente atual, CNPJ e nome dos representantes (titular e suplente).

As Organizações não Governamentais (ONGs) interessadas, devem comprovar que estão sediadas no município há pelo menos um ano. Já as ONGs candidatas pelo critério territorial (península, noroeste e sudoeste) deverão comprovar o endereço da sede.

Essa documentação deve ser entregue até o dia 13 de setembro na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Pesca, que fica localizada na Estrada da Usina, s/nº – Horto Municipal.