A Secretaria Municipal de Educação informa aos alunos sobre os prazos de entrega das atividades complementares referente ao ano letivo de 2020.

Share on linkedin

Os alunos da rede municipal de educação deverão apresentar as atividades solicitadas pelos professores para encerrar o ano letivo de 2020A entrega dos cartões respostas e a realização das atividades complementares são de extrema importância para a conclusão do ano letivo de 2020 e inicio do ano letivo de 2021. A Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando com politicas públicas e sanitárias para garantir o retorno seguro das aulas.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE