A Saúde de Búzios terá informações diárias

A Prefeitura de Búzios informa que, a partir da próxima semana, irá transmitir Podcasts diários para a população sobre a saúde em nossa cidade.

O Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, em Búzios, funciona 24h por dia em plantões aos sábados, domingos e feriados, com as especialidades de clínico geral, ortopedia, ginecologia, obstetrícia, anestesista, cirurgia geral, pediatria e neonatal, recebendo cerca de 200 a 300 pessoas por dia.

O hospital é dividido em dois andares. O 1° andar possui 17 leitos de Pronto Socorro, além de dois de manutenção de vida e quatro de grande emergência. Já no 2º andar, dispõe de 37 leitos com enfermarias de clínica médica, clínica cirúrgica, obstetrícia, ginecologia, pediatria e psiquiatria.