Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
Telao 4x4m - Aniversario da Cidade 25

Búzios celebra 30 anos de emancipação política com grandes shows na Praça Tia Uia

A Prefeitura de Búzios realiza uma programação especial de shows em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município, com apresentações gratuitas na Praça Tia Uia, no bairro da Rasa. As celebrações acontecem entre os dias 12 e 15 de novembro, reunindo nomes consagrados da música nacional em uma grande festa para moradores e visitantes.

A abertura das comemorações será no dia 12 de novembro, data do aniversário da cidade, com o show da dupla Matheus & Kauan, trazendo ao público sucessos que embalam o sertanejo universitário. No dia 13, o louvor e a adoração tomam conta do palco com a apresentação do cantor Fernandinho, um dos maiores nomes da música gospel brasileira.

Já no dia 14, é a vez do grupo Pixote comandar a noite com muito pagode e romantismo, prometendo um espetáculo repleto de grandes hits. Encerrando as festividades, no dia 15 de novembro, o cantor Thiago Brado sobe ao palco para um momento de fé e celebração, marcando o encerramento oficial das comemorações dos 30 anos de Búzios.

As atrações fazem parte da programação preparada pela Prefeitura de Búzios para celebrar três décadas de história, conquistas e desenvolvimento do município. A festa promete reunir famílias buzianas e turistas em uma homenagem à cidade que é símbolo de beleza, cultura e alegria.

Notícias Relacionadas

Reunião alinha ações para segurança da navegação durante o verão em Búzios
Guarda Civil Municipal de Búzios faz visita à GCM de Tanguá para fortalecimento do processo de armamento
Búzios realiza evento Natal em Movimento com os CRAS
Búzios participa de seminário estadual sobre atenção a crianças e adolescentes vítimas de violência
Lançamento do livro “12 de Novembro de 1995” marca os 30 anos da emancipação política de Búzios
Prefeitura de Búzios realiza neste sábado processo seletivo interno para a nova turma da ESCOM CHRONOS da Guarda Mirim

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso