Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Alexandre Martins participa da posse da nova titular da 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, delegada Flávia Monteiro
Imagem do WhatsApp de 2025-01-13 à(s) 13.22.35_739835d1

Alexandre Martins participa da posse da nova titular da 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, delegada Flávia Monteiro

Nesta segunda-feira (13), o prefeito Alexandre Martins participou da posse da nova titular da 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, delegada Flávia Monteiro, que substitui o delegado Geraldo Assed. Flávia Monteiro é a primeira mulher a assumir o cargo na DP de Búzios.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins, ressaltou a importância da parceria entre as instituições de segurança no município: “Estamos a disposição com a nossa Guarda Civil Municipal, e com nosso Centro de Monitoramento para apoiar no que for necessário. Essa parceria tem sido um aliado importante na segurança pública da cidade, contribuindo para a rápida resolução de casos e para a elucidação de crimes”.

A nova delegada da 127ª DP, disse que é muito gratificante estar de volta à Região dos Lagos, que Búzios é lindíssima, que já conhece e têm em seu coração: “ Eu estou muito feliz, vamos combater a criminalidade, a violência doméstica, ajudar o turismo internacional, que aqui é uma cidade que tem muito a ser feito com relação ao turismo, e eu quero dizer que estou muito feliz, que o meu trabalho é sempre em parceria com a Polícia Militar, com a Prefeitura, com todos os órgãos que podem nos auxiliar, e especialmente com a população, então digo para você, Buziano, conte comigo, estou à disposição”.

Com vasta experiência na região, a nova delegada Flávia Monteiro, já foi responsável pela 132ª Delegacia de Arraial do Cabo e pela 126ª DP de Cabo Frio, onde atuou por mais de quatro anos, consolidando sua carreira na Região dos Lagos.

Notícias Relacionadas

Show de Fernandinho reúne milhares de fiéis na Praça da Tia Uia em comemoração aos 30 anos de Búzios
Prefeito Alexandre Martins abre as comemorações dos 30 anos de Búzios com show de Matheus & Kauan na Rasa
Búzios realiza o II Fórum Mulheres e Negócios, com presença da primeira-dama do Estado e da secretária do Estado da Mulher
Prefeito Alexandre Martins se reúne com forças de segurança para definir esquema de segurança dos shows de aniversário de 30 anos de Búzios
 Secretária da Mulher de Búzios e equipe do CEAM recebem diploma de capacitação na primeira turma do Programa Capacit Mulher 2025 do Governo do Estado
Secretaria da Pesca e Associação dos Pescadores de Búzios participam de reunião de alinhamento com a FIPERJ para o desenvolvimento da pesca e da aquicultura no município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso