Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Búzios informa: Reparos concluídos na tubulação da rede pluvial em Manguinhos
WhatsApp Image 2024-12-30 at 15.10.08

Prefeitura de Búzios informa: Reparos concluídos na tubulação da rede pluvial em Manguinhos

A Prefeitura de Búzios comunica que a Prolagos finalizou, nesta segunda-feira (30), o conserto da tubulação localizada na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos.

O rompimento da tubulação havia causado um buraco na via, resultando na interdição temporária da pista. Após os reparos, o buraco foi devidamente asfaltado e o tráfego no local já está totalmente liberado.

Agradecemos a compreensão de todos durante o período de obras e reafirmamos o compromisso de manter a segurança e a fluidez no trânsito da cidade.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios abre recadastramento do UNIBÚZIOS e reforça importância do cumprimento dos prazos
Prefeitura de Búzios prorroga prazos do Calendário Fiscal 2026
Búzios avança no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa da Secretaria da Mulher
Carnaval de Búzios começa nesta quarta-feira com o tradicional Bloco Viúvas do Peru
Abordagem social garante proteção e acesso a direitos para pessoas em situação de rua em Búzios
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” acontece nesta quarta-feira nas praias Azeda e do Forno

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso