Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

MPBúzios 2024 encerra com sucesso após quatro dias de grandes shows na Praça da Ferradura

O MPBúzios 2024 foi um verdadeiro espetáculo de música e emoção na Praça da Ferradura. Durante quatro dias, a cidade se transformou em um ponto de encontro para moradores e turistas que aproveitaram uma programação de shows que ficará marcada na história de Búzios. O evento, que começou na quinta-feira (10), trouxe grandes nomes da música brasileira e encerrou neste domingo (13) com o show de Gabriel o Pensador.

A abertura ficou por conta de Ana Vilela, que emocionou o público com seu repertório repleto de mensagens de esperança e positividade. Na sexta-feira (11), foi a vez de Paulo Miklos levar os fãs a uma viagem pelos clássicos da música brasileira, mostrando sua versatilidade e carisma. O sábado (12) trouxe mais energia, com apresentações de Doce Salgado e Vitor Kley, que agitaram a plateia com suas músicas cheias de vibração.

O encerramento, no domingo (13), não poderia ter sido melhor. Gabriel o Pensador trouxe suas letras impactantes e envolveu o público com rimas que abordam desde questões sociais até momentos de leveza, refletindo a diversidade e a pluralidade que o MPBúzios 2024 quis promover. A Praça da Ferradura ficou lotada, consolidando Búzios como um destino de grandes festivais culturais.

O Prefeito Alexandre Martins celebrou o sucesso do evento, que vai muito além da música. “O MPBúzios é uma demonstração de que nossa cidade tem muito a oferecer. Não só no turismo, mas na cultura, na arte e no lazer. Esse evento reforça nosso compromisso de proporcionar momentos de união e alegria para nossa população e para quem visita Búzios. Ver a Praça da Ferradura cheia, com famílias, jovens e idosos compartilhando esses momentos, é a prova de que estamos no caminho certo”, afirmou o prefeito.

O MPBúzios 2024 também mostrou o empenho da administração em valorizar eventos que fortalecem o vínculo entre a cidade e seus moradores. A Subsecretaria de Eventos trabalhou para garantir uma programação que agradou a todos, mantendo Búzios no calendário dos principais eventos culturais do estado.