Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2024-05-18 at 13.20.43

Prefeitura informa: Enel Distribuição Rio reprogramou o serviço de poda no Alto Boa Vista

A Prefeitura de Búzios informa que a Enel Distribuição Rio reprogramou para o dia 27 de maio, o serviço da poda de uma árvore no Alto Boa Vista, no bairro da Baía Formosa, que seria realizado nesta sexta-feira (17). A árvore está alcançando os fios de alta tensão, ocasionando a queda de energia na localidade.

No dia 27, a Enel Distribuição Rio, interromperá a rede de energia elétrica da localidade durante o serviço da poda. Assim que o serviço for realizado, a energia será normalizada.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso