Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

O INÉDITO AMBULATÓRIO É ESPERANÇA PARA PACIENTES QUE SOFREM DE DOR CRÔNICA EM BÚZIOS

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia uma conquista relevante para a saúde pública do município: a inauguração do Ambulatório de Medicina da Dor. O serviço funcionará na Policlínica da Rasa e na de Manguinhos, com atendimento do Dr. Yuri Paschoal, oferecendo uma abordagem inovadora para o tratamento da dor crônica e proporcionando atendimento especializado aos pacientes afetados por esse mal.

O Ambulatório de Medicina da Dor começou suas atividades na última sexta-feira, dia 05, com o propósito de melhorar significativamente a qualidade de vida dos pacientes que enfrentam a dor crônica. O ambulatório visa fornecer um tratamento eficaz e humanizado para aqueles que muitas vezes precisam viajar para outras cidades em busca de cuidados adequados.

“A inauguração do Ambulatório de Medicina da Dor representa um marco importante para a saúde pública de Búzios. Agora, os pacientes terão acesso a um tratamento especializado e de qualidade, sem a necessidade de se deslocarem para outras localidades. Estamos comprometidos em oferecer cuidados de excelência e em promover o bem-estar da nossa comunidade”, destaca a Dra. Priscilla Gasparetto, Secretária de Saúde de Búzios.

Denise Moreira, moradora da região, compartilha sua experiência: “Para mim, é muito importante ter esse tipo de serviço disponível em Búzios. Sofrer de dor crônica é um desafio diário, e saber que agora temos acesso a um tratamento especializado aqui mesmo na nossa cidade traz uma grande esperança. Agradeço imensamente à Secretaria de Saúde por essa iniciativa que certamente fará diferença na vida de muitas pessoas.”

Com o Ambulatório de Medicina da Dor, a Secretaria de Saúde de Búzios reafirma seu compromisso em oferecer serviços de saúde de excelência e em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.